Telhado do prédio que abriga a Secretaria Municipal de Agricultura de Jaguarari desaba

Acredita-se, que, por falta de manutenção, ou simplesmente abandono, o teto da Secretaria Municipal de Agricultura, da Prefeitura de Jaguarari, desabou nesta terça-feira e por pouco não causou uma tragédia.

À frente da gestão desde 01/01/2017, o prefeito de Jaguarari, que em tempos atrás atribuía a todos os seus antecessores irregularidades, sente na pele o quanto custa ser incompetente em um Município que recebe quase sete milhões de reais, todos os meses.

Se o fato tivesse acontecido meses atrás, durante o dia, neste momento Jaguarari velava dezenas ou centenas de pais e mães de famílias, claro, diante dos olhos incrédulos de quem, se fosse competente, teria evitado, inclusive há pouco menos de um ano, uma licitação milionária foi realizada para a contratação de uma empresa, que faria a vistoria dos prédios públicos, mas o interesse, ao que parece, foi especificamente aos prédios escolares, para que ali sejam destinados os mais de quinze milhões de reais.

E agora, se ainda fosse apresentador do seu jornal, o que diria do incompetente e irresponsável de Jaguarari, o agora prefeito, ex-locutor?