Procissão e Missa transmitidas pela internet e Rádio Top Fm marcam o encerramento dos festejos do padroeiro de Jaguarari

Com as limitações impostas em decorrência do novo coronavírus, fiéis acompanharam nas portas de suas casas, e pela internet, procissão que encerrou o novenário em louvor ao padroeiro da cidade, São João Batista.

A imagem do Santo percorreu várias Ruas da cidade, em duas frentes: uma com o padre Antony Murigi e outra com o padre Josky Menga. 

Emocionados, principalmente por não poderem ter realizado a tradicional procissão, que costuma reunir centenas de fiéis, moradores puderam apenas ver a passagem da imagem de São João e assistir a belíssima transmissão da página do Jaguarari Online.

Após percorrer as Ruas, abençoando a todos, os padres da Paróquia celebraram a Missa de encerramento do novenário, que foi transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária Top Fm 104.9 e também pela página no Facebook do Jaguarari Online.

Ao final, o pároco Antony Murigi agradeceu a todos os fiéis e colaboradores, que, apesar deste tempo cheio de dificuldades ocasionadas pelo coronavírus, mantiveram-se firmes na Fé.

Imagens: Carlos Roberto e Brianderson Leite / Rádio Top Fm
Fotos: Luiz Augusto/Luizão Divulgações