MAIS UM ACIDENTE NO LAMAÇAL DA ESTRADA SANTA ROSA X JAGUARARI É ATRIBUÍDO A SERVIÇO MAL PATROCINADO PELA PREFEITURA DE JAGUARARI

Nesta quinta-feira, 21 de maio, mais um acidente por pouco não ceifou a vida de um pai de família no lamaçal em que se tornou a estrada de Santa Rosa de Lima a Jaguarari. Segundo informações obtidas pelo Blog Jaguarari Online, o acidente aconteceu quando o motorista de um caminhão pipa perdeu o controle da direção após o veículo escorregar na lama vindo a tombar, causando prejuízos materiais, fora o susto e escoriações.

Desde o início da obra de terraplanagem, que segundo a prefeitura de Jaguarari, custará mais de 2,5 milhões de reais, a obra deixaria a estrada trafegável e segura, porém não é o que os transeuntes tem enfrentado. Em contato com um profissional com longa experiência na área de terraplanagens, o material em que está sendo utilizado é inadequado, passando distante do cascalho prometido.

Denúncias diversas já foram protocoladas na Justiça, no entanto, nenhuma providência foi adotada no sentido de que a prefeitura de Jaguarari apresente dados concretos da qualidade do material e também dos valores já pagos a empresa executante da obra, tampouco, a prefeitura tem demonstrado qualquer preocupação com a qualidade dos serviços ali executados, como se a vida das pessoas que ali transitam não possuísse qualquer valor.