“É ALGO QUE A GENTE NÃO PODE ACEITAR E NEM RESPEITAR”, DISPARA DEPUTADO A TENTATIVA DO PREFEITO DE JAGUARARI EM PONGAR EM OBRA ALHEIA

Na última sexta-feira, 15, o Jornal da Rádio Top Fm entrevistou Otto Filho, Deputado Federal pelo PSD-BA, que dentre outros assuntos falou sobre a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao povoado de Catuni da Estrada a BR-407.

O Deputado enalteceu o empenho do vereador Neném do Catuni, que há muito tempo vinha buscando a concretização da obra e, que bem antes das eleições de 2018 o havia feito o pedido que beneficiará a comunidade. O parlamentar disse também, que será uma oportunidade de gerar emprego e renda, em meio a pandemia, a realização da obra haja vista a contratação de mão de obra local.

Questionado sobre a tentativa do prefeito Everton Rocha (PSDB), que em sua rede social postou a notícia da obra, em um tom como se ali houvesse participado, o parlamentar foi taxativo ao afirmar que “É uma pena que o prefeito de Jaguarari queira utilizar dos esforços de outras pessoas para ter benefício político, é algo que a gente não pode aceitar e nem respeitar. Eu acho que a gente trabalha e deve ser reconhecido pelo trabalho. É desleal com a população, é antiético”, disse Otto Filho.

Durante a entrevista, pelas redes sociais, moradores da comunidade atendida elogiaram o empenho do Vereador Neném do Catuni e agradeceram o apoio do Deputado Federal Otto Alencar Filho.