CORONAVÍRUS CHEGA A CIDADE DE JAGUARARI E INFECTA DUAS PESSOAS. NO TOTAL O MUNICÍPIO REGISTRA 17 CASOS COM 5 JÁ CURADOS

Os casos de COVID-19 começam a aparecer nos registros da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Jaguarari, tendo como epicentro de contaminação, o Distrito de Pilar, com 15 casos confirmados. A Sede, que até então estava livre, agora aparece com 2 casos confirmados, trata-se de uma servidora municipal e seu esposo, que segundo informações (extraoficiais), trabalha em uma mineradora da cidade de Jacobina, o que leva a crer que a contaminação veio de fora. De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a servidora e seus familiares estão sendo monitorados, não apresentam sintomas e que também foram testados parentes e colegas de trabalho, mas nenhum deu positivo, o que leva a crer que a contaminação é externa.

Após a confirmação da existência dos dois novos casos positivos para COVID-19, o prefeito de Jaguarari convocou reunião de emergência para tratar de novas medidas de contenção e combate ao Coronavírus na Sede do Município.

Qualquer dúvida relacionada a COVID-19, a população deverá acionar a central de atendimento enviando mensagem de WhatsApp para 9.9948-0045 ou 9.9976-4748. Também poderá ligar para a Polícia Militar pelos números: 3619-2840 ou 9.9969-9091