NOTA DE ESCLARECIMENTO

A covardia, a mentira e a retaliação política ganharam forças através das redes sociais, mas a verdade, a honestidade e a coragem de dizer NÃO a quem não possui projetos benéficos ao nosso município é muito mais forte, e vencerá.

Aqueles que sempre ganharam a confiança das pessoas com mentiras, ilusões e promessas não cumpridas, incomodados com o trabalho social que desenvolvo, dando oportunidades a jovens de nosso Município a serem independentes tendo uma profissão, e também com as inúmeras ações já realizadas por mim, em benefício daqueles rejeitados e abandonados por quem os deveriam protegê-los, levou a pessoas sem caráter, sem prestígio, sem compromisso com o bem da nossa população, a lançar infâmias, mentiras e acusações que são próprias de quem me acusam.

Jaguarari inteira sabe de onde eu vim e como sobrevivo. Nunca precisei usar da mentira para enganar pessoas de boa fé. Morei fora do meu Município, por necessidade. Vi de perto o resultado causado pela criminalidade, inclusive fui vítima dela e não quero nunca mais presenciar situação semelhante. E ser acusado de forma sorrateira, de crimes que não cometi, é injusto e vil, mas tenho a consciência tranquila, pois o sustento da minha família é fruto do meu trabalho, ao contrário de muitos, que aqui chegaram com uma mão na frente e ao outra atrás e hoje esbanjam bens e riquezas incompatíveis com os ganhos.

Seguirei firme, agora com mais garra, no que me propus: lançar a minha pré-candidatura a vereador, pois comigo, acima de tudo, está Deus, a verdade, minha família e meus amigos que me dão forças.
Se aqueles que acharam que me fariam desistir com mentiras, acusações e ameaças acham que desistirei, enganaram-se. Apenas lamento por eles não poderem colocar a cabeça no travesseiro sem o peso das vidas ceifadas por suas atividades imundas.


REGES PRESENÇA