NOTA DE ESCLARECIMENTO

As falsas acusações veiculadas em redes sociais de forma criminosa e sem fundamento algum, atacam a honra de quem trabalha de domingo a domingo, honestamente, para levar o alimento para a mesa da sua família.

No rol de crimes que nunca cometi e nem tive qualquer envolvimento expuseram o meu nome, um pai de família batalhador ao qual todos conhecem a conduta. Gero renda e emprego para filhos desta terra. Será que isso é crime? Nasci e me criei aqui e nunca cometi nenhuma infração que desabonasse minha conduta nem tampouco nunca fui acusado de algo parecido. 

Não posso ser julgado por achismos nem suspeitas vis. No meu ambiente de trabalho frequentam jovens, pais e mães de famílias e continuarão sendo atendidos da mesma maneira porque é com meu suor que consigo educar e criar meus filhos.

Com a aproximação do período eleitoral, pessoas sem escrúpulos usam de armadilhas e artifícios medíocres para macular a imagem do cidadão Jaguarariense, sem demonstrar o mínimo de preocupação com o que essas informações levianas possam vir a causar. Apenas pela busca do poder, do jeito fácil de ganhar dinheiro, de viver de vaidades e mordomias através do dinheiro público.

Continua a prática da velha politicagem sórdida que expõe um pai de família, enquanto os verdadeiros “bandidos” desfilam pelas ruas de nossa cidade, bancando o bom moço e fingindo se preocupar com uma Jaguarari melhor.

Sigo firme na certeza de que a justiça será feita, senão a terrena, a divina.

JOHN LENO