FINAL DE SEMANA EM JAGUARARI É ABALADO COM PUBLICAÇÕES ANÔNIMAS QUE CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS



A nossa equipe teve acesso a duas publicações anônimas que começaram a circular nas redes sociais, onde ambas trazem sérias acusações de que Jaguarari estaria sendo dominada por quadrilhas de tráfico de drogas, contrabando de armas e práticas de assaltos no Município e na BR 407,  a pessoas de Jaguarari (sede e Flamengo) e Juazeiro (Massaroca) e ainda cita que os supostos traficantes conta com o apoio de políticos.

O que diferencia as duas postagens é que em uma não a menção ao trabalho da Polícia Militar, mas ambas deixam a sensação de tranquilidade quando mencionam que os supostos crimes estão em processo de investigação.

Até o momento não há informações concretas do(s) autor(es) das publicações, tampouco se há ou não veracidade nos fatos citados.

POSTAGEM 01: “QUADRILHAS INVADEM JAGUARARI, POPULAÇÃO PEDE SOCORRO. Jaguarari é um Município do interior baiano que vem sofrendo com a proliferação das drogas, consequentemente a cidade que até então era tranquila se torna gradativamente uma cidade dominada por quadrilhas especializadas em tráfico de drogas, contrabando e fornecimento de armamentos, para assaltos no Município e na BR 407 que vem assolando está frugal cidade do interior.
A criminalidade está se espalhando em uma velocidade absurda, onde filhos do Município são protagonistas no mundo da marginalidade, induzindo jovens cada vez mais se aprofundarem em um mundo sem volta.
Nomes que se destacam neste mundo sombrio e desolador, são na realidade destruidores de famílias inteiras, como RÉGIS (PRESENÇA), JOHN LENO (PIT STOP) E GUGU, estes são os nomes que merecem destaque na sede...Com o apoio dos comparsas do Flamengo Gilberto (Bob), Júnior (da Duca), Igor Alves (Iguinho) e Jhonatan Alves (Juquinha), podendo contar ainda com o apoio de alguns políticos, a criminalidade tomou proporções catastrófica, pois traficantes de Juazeiro como Carlos (Piada) residente atualmente em Massaroca está sempre presente em Flamengo abastecendo o mundo do crime.
Devido às denúncias protocoladas á Polícia Civil e ao Ministério Público a quadrilha já está sendo investigada. E o que nos tranquiliza é saber que logo todos estarão presos, pois a população está cobrando das autoridades a máxima urgência para o desfecho desta operação conjunta da POLÍCIA CIVIL E MINISTÉRIO PÚBLICO, bem como, uma ação da POLÍCIA MILITAR que tem o dever de patrulhamento ostensivo das ruas e, como se sabe, esses indivíduos traficam livremente em Jaguarari e Flamengo sem sofrerem nenhuma represália, portanto, a população de Jaguarari exige que a POLÍCIA MILITAR cumpra o seu dever constitucional de coibir o crime.”

POSTAGEM 02: “QUADRILHAS INVADEM JAGUARARI, POPULAÇÃO PEDE SOCORRO. Jaguarari é um Município do interior baiano que vem sofrendo com a proliferação das drogas, consequentemente a cidade que até então era tranquila se torna gradativamente uma cidade dominada por quadrilhas especializadas em tráfico de drogas, contrabando e fornecimento de armamentos, para assaltos no Município e na BR 407 que vem assolando está frugal cidade do interior.
A criminalidade está se espalhando em uma velocidade absurda, onde filhos do Município são protagonistas no mundo da marginalidade, induzindo jovens cada vez mais se aprofundarem em um mundo sem volta.
Nomes que se destacam neste mundo sombrio e desolador, são na realidade destruidores de famílias inteiras, como RÉGIS ( PRESENÇA), JOHN LENO ( PIT STOP) E GUGU, estes são os nomes que merecem destaque na sede...Com o apoio dos comparsas do Flamengo Gilberto ( Bob), Júnior ( da Duca), Igor Alves ( Iguinho) e Jhonatan Alves ( Juquinha), podendo contar ainda com o apoio de alguns políticos, a criminalidade tomou proporções catastrófica, pois traficantes de Juazeiro como Carlos ( Piada) residente atualmente em Massaroca está sempre presente em Flamengo abastecendo o mundo do crime.
Devido às denúncias protocoladas á Polícia Civil e ao Ministério Público a quadrilha já está sendo investigada. E o que nos tranquiliza é saber que logo todos estarão presos, pois a população está cobrando das autoridades a máxima urgência para o desfecho desta operação conjunta da POLÍCIA CIVIL E MINISTÉRIO PÚBLICO.”