Atenção servidores públicos! Convocação geral!

A imagem pode conter: 1 pessoa
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari informa que em virtude da Paralisação Nacional coordenada por Centrais Sindicais Brasileiras, no dia 18/03/2020, os servidores públicos deste município estarão paralisando suas atividades laborais nesta data, em defesa dos serviços públicos, dos empregos, dos direitos, da democracia e pela educação.

Estamos falando de paralisação com todas as categorias de servidores, do primeiro minuto até meia noite desta quarta-feira (18/03/2020). Em tempo, também as convoca para uma Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia exato desta paralisação, das 8h30 às 11h00, no Centro Comunitário de nossa cidade.

Com relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Vale ressaltar, que esta paralisação é também pelo cumprimento de Leis neste município, bem como a lei de data base de reajuste salarial e a lei do piso do magistério.

Assim sendo, este sindicato apoia as centrais sindicais em foco, por isso convoca os servidores referidos para este legítimo movimento.

Contamos com a adesão dos servidores, em massa.

Atenciosamente,

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ