ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS! COMUNICADO URGENTE!


A imagem pode conter: 1 pessoa
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari informa todos os servidores públicos e a população deste município, que devido ao avanço da pandemia do Coronavírus e a necessidade de tomarmos certos cuidados para evitar uma possível proliferação deste vírus no nosso contexto, a Assembleia Geral que aconteceria nesta quarta-feira, está suspensa! Como diz o ditado, “é melhor prevenir do que remediar!”

Estamos falando de suspensão da Assembleia Geral Extraordinária, que aconteceria nesta quarta, 18/03/2020, no Centro Comunitário de nossa cidade.

Já a Paralisação Nacional coordenada por Centrais Sindicais Brasileiras, na mesma data, em defesa dos serviços públicos, dos empregos, dos direitos, da democracia e pela educação, está mantida e será realizada do primeiro minuto até meia noite da quarta-feira referida.

Com relação aos serviços essenciais do município, no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Esta paralisação, repita-se, é também pelo cumprimento de Leis neste município, bem como a lei de data base de reajuste salarial e a lei do piso do magistério.

Assim sendo, este sindicato apoia as centrais sindicais em foco, por isso convoca os servidores referidos para este legítimo movimento.

Contamos com a adesão dos servidores, em massa.

Atenciosamente,

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ

Jaguarari, 17 de março de 2020