Vereador Zé Galego emite Nota de agradecimento pelo apoio recebido ante o falecimento de seu pai


Nos momentos mais difíceis da nossa vida não se revela apenas a nossa força interior, mas também a força exterior dos que nunca deixam de estar ao nosso lado. Depois da terrível perda que tão grande sofrimento provocou em minha família, hoje quero agradecer a todos pelos pêsames recebidos: a Câmara de Vereadores de Jaguarari, aos colegas Vereadores, aos amigos e correligionários, aos familiares.

Suas palavras e gestos de carinho me ajudaram a enfrentar um dos piores momentos da minha vida, que foi o falecimento de meu Pai JOSÉ GONÇALVES SOBRINHO e para sempre vou sentir gratidão pelo apoio de todos. Nada consegue consolar um coração despedaçado pela dor da perda, mas o carinho e o apoio conseguem amenizar.

É em momentos como este que percebemos o poder destrutivo que tem a morte. Ela leva as pessoas mais importantes da nossa vida, deixando apenas um vazio em nossos corações. Continuaremos unidos, vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza para conseguirmos superar esta profunda dor.

Cada gesto e cada palavra significaram o mundo, e por isso todos vocês têm agora minha eterna gratidão!


José Gonçalves Filho (Zé Galego)