Outeiro vence 13 de Junho e Família Leite com um futebol belíssimo bate o B-13 nesse fim de semana em Jacunã

Fim de semana emocionante na comunidade de Jacunã com o campeonato mais movimentado da região. No último domingo (02), houve mais duas partidas válidas pelo Campeonato de Futebol Amador de Jacunã.
A tarde começou com a partida entre Outeiro x 13 de Junho às 14h, onde a equipe do Outeiro venceu por 2 x 1 e conseguiu a classificação para próxima fase da competição. O 13 de Junho já entrou em campo classificado para a próxima fase e mesmo assim começou na frente marcando o primeiro gol, mas com dois gols de Duduca a equipe do Outeiro  conseguiu a virada e manteve até o fim da partida a vitória.
Já às 16h, entrou em campo a grande equipe da Família Leite que demonstrou um majestoso futebol e venceu a equipe do B-13 por 5 x 1, com a boa participação de grandes jogadores da região. Família Leite com  100% de aproveitamento também garantiu a classificação para próxima fase do Campeonato.
A arbitragem das partidas teve Muriel César, César Euvaldo, Nelson Eduardo e Clerivan Silva; como comandantes das partidas. Campeonato organizado por Ronaldo, Renatinho da Bahia e Valtenei com apoio dos comerciantes de Jacunã.


Por Muriel César