Hospital de Jaguarari continua sem fazer exame de raio x, desta vez uma criança de 8 anos sofre os efeitos do descaso

O descaso com a saúde em Jaguarari parece nunca ter fim, na atual administração. Uma mãe de uma criança de apenas 8 (oito) anos de idade entrou em contato com o Blog Jaguarari On-Line para denunciar a falta de humanidade e respeito em que impera em nosso Município. Segundo ela, na última sexta-feira (21/02), seu filho participou de um evento carnavalesco organizado pela Escola Municipal Floriano Peixoto, e veio a cair sobre o braço, machucando-o.

Com fortes dores, relata a mãe, levou seu filho ao Hospital Municipal. O médico, Dr Diego Miranda, solicitou COM URGÊNCIA um exame de RAIO X, mas o Hospital não o fez. Disse a mãe, conforme ela relatou a nossa reportagem, que quando tivesse uma ambulância para outra cidade que tivesse disponibilidade para fazer o exame, entraria em contato, fato que não aconteceu até o momento em que ela falou com nossa equipe.

Ficamos sabendo, também, que uma senhora que pediu para não ter a identidade revelada, sofreu um acidente doméstico, torceu o pé, foi ao Hospital, foi solicitado o RAIO X, e também voltou para casa sem o exame e sem previsão.

Tudo isso foge ao que foi prometido à população pelo atual prefeito Everton Rocha (PSDB), em campanha, conforme uma das propostas extraídas de sua página na internet.