Creche, campo de futebol e cemitério de Juacema estão em estado de total abandono pela administração de Jaguarari

A situação do Distrito de Juacema, o primeiro e mais antigo do Município de Jaguarari, é de calamidade e abandono total. A creche, local que é o primeiro contato das crianças no rumo a uma futuro educacional, está vergonhosamente deteriorado, conforme fotos a seguir. Lamentavelmente o poder público nada tem feito, e para piorar a situação, a referida unidade de ensino está frente a frente com a casa do vereador Budé, o qual disse a nossa equipe que teve dois requerimentos aprovados na Câmara, mas o prefeito Everton Rocha não atendeu seus pedidos, prejudicando toda a comunidade.
O campo de futebol, local que deveria ser de lazer, saúde e segurança para crianças, jovens e adultos, os expõem a sérios riscos de acidentes, pois a menos de 30 centímetros da linha do campo, uma cratera coloca em risco a integridade físicas destes, conforme fotos a seguir, e de forma lamentável, a Prefeitura de Jaguarari, em mais de três anos da atual administração nada tem feito no sentido de corrigir tal descaso.
Já o cemitério da comunidade, onde fomos impedidos, por aliados do gestor municipal, de registrarmos em fotos e vídeos o descaso, evidencia o quanto Juacema está largada totalmente pelo poder público. Segundo informações de moradores à nossa equipe, o cemitério precisa ser ampliado e reformado. O vereador Budé disse que já foi solicitado ao prefeito Everton Rocha, mas infelizmente o chefe do executivo nada fez, até o momento.

O espaço está à disposição da Secretaria de Educação e também da Prefeitura de Jaguarari, caso queiram emitir alguma justificativa para tamanho descaso.