Erivania Cruz da EAF representa a cidade na corrida de emancipação de Itiúba


A corrida acontece no dia 19 de janeiro e dessa vez a redentora Escolinha de Atletismo Flamengo participa com apenas uma atleta, Mas em anos anteriores os participantes da EAF brilharam. 

Acesse os links e relembre como foi a corrida nos últimos dois anos:
Em 2018 a entidade enviou Thais Souza de 16 anos, moradora de Serra dos Morgados, que foi a vice campeã geral dos 10km e Railane Batista de 17 anos , moradora do povoado de Flamengo, foi a terceira colocada.

Dentre os meninos Alessandro Bonfim  , do povoado de Flamengo Gabriell Guimarães, o garoto de Poços , ficaram na 6ª e 7ª colocações respectivamente na corrida de 10 km masculina, tornando-se campeões da categoria 16 a 19 anos.

Jadson André de 20 anos, campo-formosense, foi o 5o colocado geral , sendo declarado campeão da categoria 20 a 29 anos.

Ano passado a Corrida Rústica intitulada Maratona de Emancipação Política de Itiúba serviu mais uma vez de vitrine para a exposição dos talentosos atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo.

Erivania Cruz, 18 anos, foi a terceira colocada geral, moradora do Povoado de Flamengo, Thais Souza de 16 anos, sétima colocada geral, moradora de Serra dos Morgados, Marcos Rodrigo, de 16 anos, décimo terceiro geral e vice campeão da categoria até 19 anos, morador do Bairro Odilon Gonçalves, Núbia de Oliveira,  campo-formosense de 16 anos, quarta colocada geral, moradora do Povoado de Curral da Ponta e Alessandro Bonfim, 17 anos, décimo quarto colocado geral e terceiro até 19 anos, morador do povoado de Flamengo.


ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO:
"Corremos por uma vida melhor"