EM SERRA-ES: EAF coloca mais ma atleta na Seleção Brasileira

A redentora Escolinha de Atletismo Flamengo tem mais um atleta medalhista em competições nacionais.
Dessa vez foi Nubia Oliveira, atleta de Curral da Ponta que venceu agora cedo a Copa Brasil de Cross Country em Serra, Espírito Santo.
Ela será convocada para a Seleção Brasileira que vai ao Canadá para a disputa do Panamericano de Cross Country em fevereiro.
Extrato da noticia no site da CBAt-Confederação Brasileira de Atletismo:
No Sub-20 feminino, vitória da baiana Núbia de Oliveira Silva (AASF-BA). A corredora de 17 anos terminou a prova de 6 km muito emocionada. "Embora bem treinada, não esperava o primeiro lugar. Meu técnico  (Antônio Ferreira Bonfim Filho) sempre me disse que eu era capaz", comemorou.
Nubia, assim como os três primeiros colocados do adulto e do sub-20, está qualificada para disputar o Campeonato Pan-Americano de Victoria, no Canadá, no dia 29 de fevereiro. "A ficha ainda não caiu, nem passaporte eu tenho porque nunca saí do País", completou a atleta, nascida na cidade de Campo Formoso
O atleta Alessandro Bonfim, conquistou a décima colocação entre os 40 inscritos na prova.
Núbia e Alessandro são a prova da capacidade dos atletas baianos e do conhecimento técnico e planejamento estratégico da Escolinha de Atletismo Flamengo que corre incansavelmente por dias melhores para os seus atletas.
Agradecimentos à Mineração Caraíba, Vereador Zé Galego de Jaguarari, Manoelito de Juacema, Mercadinho Santa Luzia, Vereadores João Pedro e Daniel Muniz à Prefeita ROSE Menezes de Campo Formoso, Nego Di, Leila, Zé Renato, Josevane Novais, Mercadinho São Pedro, Associação de Atletismo Simõesfilhense-AASF e Federação Bahiana de Atletismo-FBA.
SAIBA MAIS EM: