EAF é destaque no Caldeirão do Huck mais uma vez

O Caldeirão do Huck e a redentora Escolinha de Atletismo Flamengo  começaram um 2020 cheio de emoção e nostalgia! Abrindo as comemorações pelos 20 anos do programa,  o quadro Vou de Táxi ganhou uma edição especial para recordar histórias que marcaram as duas décadas.
Dirigindo pelas ruas do Rio de Janeiro, Luciano Huck e o Professor Ferreirinha se reencontraram para bater um papo a respeito do que mudou desde a exibição no quadro Um Por Todos, Todos Por Um.
Momento mais uma vez emocionante por causa da capacidade dos profissionais em guardar segredos e surpreender os participantes.
O apresentador tomou conhecimento das incríveis conquistas da entidade durante esses quase 06(seis) anos. Ele também ficou sabendo, claro das dificuldades encontradas, sobre os parceiros que vêm sendo indispensáveis para a manutenção do projeto em um povoado sofrido e completamente abandonado pelo poder público.
Entretanto a volta do Professor ao renomado programa, dessa vez na companhia de sua filha Ticiane Bonfim, atleta que se destacou internacionalmente, serviu para provar de uma vez por todas que a redentora Escolinha de Atletismo Flamengo é responsável por destacar o município midiaticamente, levando todo o peso de uma cidade, que dispõe de jovens telentosos , recursos para destacá-los mas, administrada por um prefeito corrupto e incompetente.

ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO:
"Corremos Por Uma Vida Melhor"