Mesmo com deficiências, setor de iluminação pública segue realizando, dentro do possível, um bom trabalho em Jaguarari

O setor de iluminação pública da prefeitura de Jaguarari, que tem a frente o Sr. Ademilton Ferreira, conhecido por todos como "Farinha", apesar do pequeno suporte material e humano disponível, tem se destacado pela dedicação e atendimento aos inúmeros pedidos de reposição de lâmpadas, colocação de braços de iluminação e refletores que atendem a eventos culturais e religiosos em várias comunidades.

Das mais de 120 localidades que cobram melhorias ou colocação de iluminação pública, o setor já realizou ao menos algum serviço em quase 70% delas, segundo informações obtidas pela reportagem deste Blog.

As cobranças ao setor são muitas, desde diretamente a equipe que trabalha, muitas vezes, até a noite para atender as necessidades da população, à ouvidoria, mas é notório, também, que o setor precisa de mais suporte material e pessoal. O diretor não confirmou a nossa reportagem, mas uma fonte nos informou que para atender as necessidades do setor, a prefeitura teria que ter pelo menos três equipes com quatro eletricistas e técnicos, cada equipe com um veículo e material de trabalho.

Ainda percebemos, haja vista as reclamações que chegam ao Jornal da Rádio Top Fm, que a ouvidoria da prefeitura é ineficiente, e aparentemente funciona simplesmente para onerar os cofres públicos com mais um cargo inútil.

Ao passo que sempre emitimos cobranças ao setor, e diga-se de passagem, nossas reclamações são sempre retornadas, parabenizamos os funcionários do setor de elétrica pelo bom serviço e atendimento prestado a população jaguarariense, e aqui, solicitamos a prefeitura através da secretaria de administração que busque equipar este importante setor para um serviço cada vez melhor e eficiente.