Pelo 6º ano consecutivo Corrida de Argolinha da Fazenda Volta bate recorde de público

Realizada no último sábado (16/11), a 6ª Corrida de Argolinha da Fazenda Volta bateu seu próprio recorde de público. O evento cultural, um dos maiores, melhores e mais bem organizado atraiu pessoas de diversas localidades do município, inclusive de outras cidades.

À tarde teve a disputa entre japoneses e russianos com a participação de mais de 115 cavaleiros e a animação do Minitrio Ap e o Trio Mandacaru. 

A festa, realizada à noite, contou com a belíssima apresentação do forrozeiro Mailton do Acordeon que fez o público dançar e a animação prosseguiu com o cantor César Adriano e só finalizou após o dia amanhecido ao som de Tinho do Acordeon, um dos mais tradicionais forrozeiros da região.

A 6ª Corrida de Argolinha da Fazenda Volta deixou saudades, mas a organização já se prepara para a 7ª edição que está prevista para acontecer em 14 de novembro de 2020.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, a exemplo do vereador e presidente da Câmara de Jaguarari, Márcio Gomes, importante incentivador da manutenção dos eventos culturais no município. O ex-candidato a deputado estadual, Kleber Garrido também esteve presente.
A 6ª Corrida de Argolinha da Fazenda Volta teve a organização de Jaquinho, Valdir, vaqueiro Peba e Adriano Gás.