EX-PREFEITO SEU ANTÔNIO, PARTICIPOU DA ENTREGA DE 400 CAIXAS DE MEL E 800 CAIXAS DE MELGUEIRAS PARA A ASSOCIAÇÃO DE APICULTORES DE JAGUARARI

A ASSOCIAÇÃO DE APICULTORES DE JAGUARARI, recebeu na manhã dessa sexta-feira(18/10) no CENTRO DE CULTURA E ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PARÓQUIA DE JAGUARARI 800 UNIDADES DE MELGUEIRAS e 400 CAIXAS DE MEL que serão grande relevância para o fortalecimento da apicultura no município.

O Sr. ELOISIO (ASSOCIAÇÃO DE APICULTORES DE JAGUARARI), destacou a importância de receber esses equipamentos, enfatizando ser um sonho alcançado para os produtores de mel. EX-PREFEITO SEU ANTÔNIO, parabenizou a todos os apicultores, enfatizando a importância da organização dos grupos da cadeia produtiva de Jaguarari e se colocou à disposição na busca por mais ações e projetos para os jaguararienses. ZÉ PAULO (SETRE), representante do Governo do Estado, versou sobre o apoio e investimento para a agricultura familiar, sendo um dos pilares fundamentais para gerar emprego e renda. VEREADOR VAL, destacou os diversos projetos desenvolvidos e adquiridos, através de seu mandato e da ação do Centro de Cultura da Paróquia de Jaguarari, através da liderança de SEU ANTÔNIO. "Temos mais 4 mil cisternas construídas na zona rural do município, limpezas de aguadas, construção de cisternas de produção, construção de barreiros trincheiras, construção de banheiros domiciliares, distribuição de palmas e equipamentos para o homem do campo, cursos profissionalizantes para a população, perfuração de poços artesianos  e outras diversas ações. Vamos continuar na luta, sempre buscando o melhor pra nosso povo".

Estiveram presentes ao evento os técnicos do IDESA (projeto pró semiárido), BIRA e AMABEL, VANDERLEI CRISÓSTOMO (ASCOOB).


Portall Gameleira.