Em entrevista a rádio TOP FM jovem atleta pede ajuda para competir nos jogos escolares 2019 em Santa Catarina

O jovem atleta de 16 anos, campeão dos 3.000 metros rasos em Natal – RN, Marcos Rodrigo esteve nesta quarta-feira, 23 concedendo entrevista à rádio comunitária TOP FM 104,9 MHz, onde falou das dificuldades enfrentadas para treinar e também participar das competições esportivas representando o município.

Aos apresentadores do Jornal da TOP, Marcos disse que está na seleção baiana que participará dos jogos escolares que acontecerão em novembro na cidade de Blumenau – SC, onde competirá pela categoria de 16 a 18 anos, na prova dos 3.000 metros, mas que até o momento tem apenas as despesas de Salvador a Blumenau, pagas pela FBAt – Federação Baiana de Atletismo e que, os custos para ir e voltar de Salvador ainda lhe tiram o sono.

Marcos Rodrigo aproveitou do espaço para pedir a ajuda da comunidade jaguarariense para poder conseguir participar desta e de outras competições. O município não oferece nenhuma ajuda e Marcos não possui patrocinador.

Se você puder ajudar este jovem promissor do atletismo local, com qualquer ajuda, entre em contato através do número (74) 99902-6516 ou entre em contato com a TOP FM, situada à Rua Alto de São Vicente ou ligue 3619-2969 ou 99945-0690.