Yon Fontes é eleito presidente do PT Jaguarari



Yon Leite Fontes, ex-sindicalista e um dos fundadores do PT em Jaguarari, foi eleito presidente do PT no município, juntamente com a chapa única municipal "Lula Livre".


O novo diretório, que tomará posse formal, em Janeiro de 2020, terá muitos desafios pela frente, principalmente as eleições municipais do próximo ano, onde o partido tentará retornar a administração municipal.

O presidente eleito vê na força da militância petista e no poder do diálogo com todos os segmentos da sociedade e com partidos políticos, que queiram construir um plano de desenvolvimento para o município, a possibilidade de melhorar as condições de vida da população de Jaguarari. A exitosa gestão dos dois mandatos do ex-prefeito Seu Antônio é a maior referência para devolver a população a sua auto-estima e a esperança de dias melhores, completou Yon.

Estiveram presentes durante a votação os filiados e militantes, o ex-prefeito Seu Antônio, o ex-vereador Xavier e o presidente atual do PT de Jaguarari, Erasmo Morgado.



Ascom PT Jaguarari