Identificado o corpo de homem atropelado na BR 407, em Jaguarari


O corpo do homem morto vítima de atropelamento no KM 99 da BR 407, em Jaguarari, na última terça], 17/09, nas proximidades da Fazenda Alvorada, por um veículo não identificado, foi identificado por familiares nesta quarta-feira (18) com sendo de RAIMUNDO VALÉRIO BORGES, de 51 anos de idade.

Raimundo era natural de Ponte Rasa, estado de São Paulo, morador de rua, muito conhecido aqui em Jaguarari. Seus familiares, residentes na Fazenda Diogo, interior do município fizeram o reconhecimento do corpo no IML de Senhor do Bonfim. O sepultamento acontecerá no cemitério da comunidade onde seus parentes residem.

Este foi o terceiro caso de atropelamento na BR 407, trecho das imediações da cidade de Jaguarari e que os autores fugiram sem prestarem socorros e sem identificação da autoria. A Polícia Civil investiga o caso.

Raimundo foi mais uma vítima do descaso do poder público local, que mesmo sabendo da condição em que a vítima vivia, dormindo sob chuva e frio, pelas ruas da cidade, nada ou praticamente nada fez para ajudá-lo.