Escola, posto de saúde e estrada da comunidade de Serra dos Morgados seguem abandonadas pela administração do prefeito Everton Rocha

A comunidade de Serra dos Morgados, interior de Jaguarari, que se rebelou contra o descaso político-administrativo do prefeito Everton Rocha (PSDB), alguns meses atrás, continua vítima da má gestão ora instalada no município em janeiro de 2017.

O então prefeito municipal chegou a ir em uma reunião com os moradores de Serra, onde prometeu sanar os problemas questionados, mas, apesar das promessas, nada foi concluído, pelo contrário, está tudo largado, enquanto a população de Serra do Morgados permanece a esperar do cumprimento da execução das citadas reformas.

Conforme se vê nas fotos, a reforma da escola municipal está parada, mesmo com a urgência; o posto de saúde permanece nas mesmas condições, nada mudou. Na estrada foram colocadas algumas caçambas de barro, mas parou por aí mesmo, o que mostra o quanto compromissados é o prefeito jaguarariense com as suas promessas ao povo que o acolheu e o elegeu.