Prefeitura inicia a maior obra de pavimentação e saneamento da história de Filadélfia


A Prefeitura de Filadélfia começou a realizar o maior programa de pavimentação e saneamento básico da história da cidade, o pacote de obras contemplará mais de 20 ruas de vários bairros. 

Os recursos foram adquiridos através da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – Sudene, e contam com uma contrapartida da Prefeitura, ao todo serão investidos mais de R$ 6 milhões . 

O Programa Pavimenta Filadélfia dá início à nova fase de obras de pavimentação e saneamento básico, ações concebidas através de muito trabalho com base na gestão organizacional do Governo da Reconstrução.

O prefeito Louro Maia afirma que a intenção pavimentar todas as ruas que não tem calçamento, serão investimentos sempre com o intuito de melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos filadelfenses e a mobilidade urbana. 

“Vamos pavimentar e sanear ruas visando atender e combater reclamações antigas de todas as pessoas que há tempos, infelizmente, estão convivendo com esgotos a céu aberto, poeira, lama quando chove, além de outros transtornos que uma rua sem pavimentação e saneamento básico causa”, garante o prefeito. 

Os trabalhos foram iniciados hoje (03), nas Ruas do Umbuzeiro e da Creche, as próximas ruas beneficiadas pelo programa “Pavimenta Filadélfia” serão: 

-Rua Celina Maia; 
-Rua Cantídio P. Maia; 
-Rua Arlindo Maia;
-Travessa Cantídio P. Maia; 
-Rua do Almoxarifado; 
-Rua Isabel Muniz; 
-Travessa ACM 1; 
-Travessa ACM 2;
-Travessa ACM 3;
-Rua Teófilo F. Braga; 
-Rua A; 
-Rua E; 
-Rua da UBS; 
-Rua Jacarandá; 
-Rua do Umbuzeiro 2; 
-Rua Jacaré; 
-Travessa Jacaré 1;
-Travessa Jacaré 2;

Ascom Prefeitura de Filadélfia