Apenas três vereadores prestigiaram a reunião de moradores que buscam melhorias da estrada Santa Rosa x Sede

Vergonha, descaso, abandono, desrespeito! Estes são os mais sensatos conceitos que a população de Gameleira, Santa Rosa de Lima e região pode sentir na noite desta quarta-feira, 21 de agosto, quando foram ignorados pelo prefeito municipal e seu secretariado, os quais não compareceram para o diálogo que permitirá o consenso de como será feito o conserto da estrada que liga a sede ao distrito de Santa Rosa de Lima, passando por Gameleira.
A comunidade já fez duas outras reuniões, as quais foi ignorada por prepostos da prefeitura juntamente com o vereador da localidade, Dourival Borges.
Na reunião desta quarta-feira, apenas os vereadores William Rogers, Valdemilson Vieira e Zé Galego compareceram e demonstraram seu apoio a iniciativa da população.
Mais de 200 (duzentas) pessoas e líderes comunitários de várias comunidades que necessitam da estrada em tela compareceram e puderam notar a importância da união de todos. Todos os presentes lamentaram e repudiaram as ausências de outros vereadores, bem como do prefeito municipal e do secretário de infraestrutura (Fábio Vieira).
Após as duas primeiras reuniões, o estopim da indignação da comunidade foi a atitude sorrateira do vereador Dourival Borges com o apoio da prefeitura de Jaguarari, que sem ouvir e respeitar a opinião dos moradores deram início a colocação de um barro inadequado ao invés de utilizar cascalho.
Durante a ida da nossa reportagem ao distrito de Gameleira pudemos notar o péssimo serviço e a inadequação do material que está sendo colocado na estrada. Esta seria uma oportunidade ímpar para o vereador Dourival Borges e o prefeito Everton Rocha demonstrarem estar atentos aos reclames da população, que só quer o que lhe é de direito: trabalho, obras e aplicação justa e adequada dos recursos públicos.