Academia Evolução realizou exame de faixa de karatê

No último domingo, 4 de agosto, a academia Evolução realizou a cerimônia de exame de faixa. O evento aconteceu na presença dos pais no C.V.C - Clube Vale do Curaçá, localizado no Distrito Pilar, interior de Jaguarari-BA.
A mesa examinadora foi composta pelos faixas pretas de karatê, Jardel e Luziane, da cidade de Senhor do Bonfim, filiados a Federação de Karatê da Bahia.
A Academia Evolução há muitos anos vem desenvolvendo esse trabalho, junto com o C.V.C, preparando atletas e os ajudando em sua formação humana e esportiva.
O professor Hamilton, coordenador da Academia Evolução, assim como os demais graduados, que contribuem com as atividades do dia a dia, se dedica para o fortalecimento do karatê no distrito Pilar e na região.
Para os pais desses atletas, a prática esportiva do karatê tem contribuído fortemente na formação de seus filhos, o que os levam a agradecer a Academia Evolução e, em especial, ao professor Hamilton Júnior.
Recentemente os atletas da Academia Evolução conquistaram várias medalhas no campeonato realizado em Senhor do Bonfim.
Durante o evento do último domingo, o professor Hamilton Júnior falou da importância dos atletas participarem do campeonato baiano de Karatê, que vai ser realizado ainda este mês na cidade de Eunápolis-BA.