Será se alguns familiares dos representantes dos três poderes de Jaguarari precisassem de internamento no Hospital de Jaguarari, algum deles deitariam neste leito?

Uma foto enviada ao Jaguarari Online por paciente que recentemente esteve no Hospital Municipal de Jaguarari, choca pelo estado deplorável em que se encontra: cheio de ferrugem.
Nas atuais condições em que se encontra o HMJ, teriam os chefes dos três poderes do Município: Executivo, Legislativo e Judiciário, coragem de deitarem-se em um leito com estas condições? Então por que permitem que seja a população necessitada do Município exposta a este absurdo?
O Hospital Municipal funciona bem na porta do Ministério Público e da Justiça local, será que nunca bateu a curiosidade de uma destas autoridades fazer uma visitinha para ver de perto o que o Executivo tem deixado de fazer e o Legislativo de exigir?
E a população, até quando continuará a ver seus entes expostos a este absurdo de boca calada?
Inúmeras são as licitações realizadas nos últimos seis meses, dentre elas, de empresa para matar piolho de pombos, mas nenhuma para aquisição de mobília para o Hospital. Será por quê?