Morador da cidade de Sr do Bonfim repudia processo seletivo por indeferimento, na opinião dele, indevido

Nota de repúdio

Eu Uillas dos Santos, venho através  deste emitir nota pública de repúdio, referente ao Processo de escolha unificado para Membros do Conselho Tutelar de senhor do Bonfim, inscrições  que foram feitas até o último dia 17/05. Foram várias horas e até dias indo na sede do CMDCA para  efetuar a minha inscrição, durante esse processo gastei para tirar cópias dos documentos que fora exigido, fazer declaração de residência, buscar provas de experiência de trabalho em órgão relacionado ao Conselho, enfim depois de um longo processo conseguir preencher todos os requisitos. Por fim preenchi as tais declarações exigidas no edital. A atendente  conferiu toda a documentação, falou que minha documentação preenchia todos os requisitos exigidos em edital, preencheu o comprovante de inscrição e me orientar a estudar o ECA para a prova objetiva , que irá realizar-se no dia 09/06/19. Por um caso hoje ao acessar o diário oficial do município, ao abrir uma edição publicada no último  dia 21/05 me deparo com uma lista de candidatos inscritos e o uma lista de inscrição indeferida no qual constava meu nome. 
Indeferida? Mais como assim? 
Se no próprio edital a cláusula 9.4 " A falta ou inadequação de qualquer dos documentos acima relacionados será imediatamente comunicado ao candidato, que poderá supri-la até a data limite para inscrição de candidaturas previstas neste edital"... 
Sem  aviso prévio, e sem a mínima chance de defesa de entrar com recurso contra o interposto, pois nem se quer tiveram a responsabilidade de atualizar o cronograma edital ja que as inscrições fora prorrogadas até  o dia 16/05. Afinal de conta qual o prazo para recorrer contra esse ato? Se minha inscrição foi indeferida por que a atendente me deu tal comprovante???? 

Fica aqui minha indignação , pois  como cidadão me sinto lesionado diante de tal situação.