GANHARAM, MAS NÃO LEVARAM: EQUIPES FINALISTAS DA COPA RURAL DE JAGUARARI RECEBERAM CHEQUE “FANTASIA”

A Copa Rural de Futebol de Jaguarari finalizou no último domingo (28/04), mas as equipes que disputaram as partidas finais (Antas, Ipueira, Serra e Outeiro) receberam apenas cheques “fantasia”, pois apesar de todo glamour da cerimônia da entrega de troféus, medalhas e “cheques”, uma semana após a disputa as equipes não conseguiram “compensar” os cheques “fantasias”.
A situação é muito esdrúxula, vergonhosa e ao mesmo tempo revela o lado desorganizado da administração pública de Jaguarari, pois se assim fosse ao contrário, teriam resolvido esta situação no mesmo dia da entrega oficial da premiação, ou no máximo no dia seguinte às finais.
Tanta publicidade foi feita acerca da volumosa premiação de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) e após vender aos quatros cantos do estado que “esta foi a maior premiação e a maior Copa Rural”, mas está se passando por uma premiação fantasiosa.
As equipes já haviam se programado para realizarem em suas comunidades, neste final de semana, eventos para comemorarem as colocações na competição que teve início em setembro de 2018, mas tiveram que adiar por conta do calote que a prefeitura deu ao entregar “cheques fantasia”.
Em contato com o procurador do município, na tarde desta sexta-feira, 3, este garantiu que de segunda (06) até terça-feira (07/05) a premiação será quitada. Esperamos que o procurador, Sr Allan Abbehusen de Santana tenha autonomia para garantir e cumprir com alguma coisa nesta administração.