Após prometer reforma do hospital, prefeito de Jaguarari decepciona população e edital não saiu


Na abertura da 5ª Conferência Municipal de Saúde, realizada na última terça-feira, 30 de abril, o prefeito de Jaguarari, Sr. Everton Carvalho Rocha (PSDB) prometeu à população presente que o edital de licitação para a reforma do Hospital seria publicado no Diário Oficial do Município no máximo nesta segunda-feira, 6 de maio e mais uma vez o compromisso do gestor frustrou a todos.

Durante o período de campanha, Everton Rocha prometeu que em sua administração a saúde de Jaguarari seria modelo para toda a região, mas ao que se vê até aqui, é uma saúde debilitada, quase morrendo e a ilusão difundida pelo então prefeito, quando candidato, não se cumpriu e nem se cumpre.

Nas redes sociais a população não perdoou e em vários grupos de WhatsApp o prefeito Everton Rocha está sendo chamado de “o mentiroso”, uma alusão a um filme onde o protagonista mente o tempo todo.

O espaço deste meio de comunicação fica à disposição da Prefeitura de Jaguarari, caso haja explicações e/ou interesse em explicar à população o porquê da não publicação do edital de licitação.