PREFEITURA DE JAGUARARI LANÇA LICITAÇÃO MILIONÁRIA EM COMBUSTÍVEIS


A Prefeitura de Jaguarari, administrada pelo prefeito Everton Carvalho Rocha, lançou no último dia 17 de abril, com previsão de realização em 3 de maio, aviso de licitação para a aquisição de combustíveis (gasolina comum, etanol, diesel comum e diesel S10) no valor total de R$ 7.960.930,00 (sete milhões, novecentos e sessenta mil e novecentos e trinta reais) para 12 meses, podendo ser prorrogado, o contrato, por mais 1 ano.
Recentemente a atual administração denunciou à imprensa o gasto absurdo com combustível na gestão do vice-prefeito Fabrício D’Agostino, que ficou no cargo por quase 8 meses. Com tantas demandas no município, o planejamento de gastar quase 8 milhões de reais apenas com combustíveis causa indignação na população que está privada de diversos serviços básicos e que são ignorados pelo prefeito “fantasma” de Jaguarari.
O prefeito Everton Rocha e sua “língua venenosa” tanto criticou supostos excessos de 4 outros gestores que o antecederam e hoje, ao que se evidencia, comete os mesmos supostos “erros”, com a diferença que os outros faziam alguma coisa visível aos olhos da população, o contrário da sua gestão, que ninguém vê nada significativo sendo construído.
Quais as explicações os representantes darão à população que pernoita na porta da Central de Marcação para conseguir uma consulta, por falta de profissionais compatíveis com as suas necessidades?
É muita baixaria. É muita licitação. É muito dinheiro escorrendo pelo ralo. É pouco ou quase nenhum serviço prestado.