Prefeitura de Jaguarari é duramente criticada por treinador da Seleção Bahiana de Atletismo

Mais uma triste realidade, que virou rotina no município de Jaguarari, envergonha a cidade de Jaguarari. Três atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo (Núbia Oliveira, Alessandro Bonfim e Milly Rios) e o treinador da Seleção Baiana de Atletismo, Antônio Ferreira embarcaram para Natal no Rio Grande do Norte, para disputarem o Campeonato Brasileiro Escolar, que servirá de Seletiva para o Mundial na Croácia, sem o apoio da Prefeitura de Jaguarari. De acordo com um post em tom de desabafo feito por Ferreirinha, foi graças ao apoio do vereador Zé Galego que a delegação conseguiu ir em busca da classificação. Ainda na postagem, o treinador, hoje reconhecido nacionalmente, criticou e chamou de descompromissada e incompetente a Prefeitura de Jaguarari, que segundo ele, além de não ajudar, sequer responde aos pedidos da EAF. Ferreira ainda enfatizou que a atual administração tem deixado todos na mão e jamais terá a capacidade de disponibilizar atividades sociais e esportivas à população, não investindo e nem destinando recursos para quem o faz.

Confira o post:


Três atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo, Nubia Oliveira, Alessandro Bonfim e Milly Rios, mais o treinador da Seleção Baiana Antonio Ferreira, que vão disputar o Campeonato Brasileiro Escolar, que servirá de Seletiva para o Mundial na Croácia, já embarcaram para Natal no Rio Grande do Norte, graças ao apoio/socorro do Vereador ZÉ GALEGO, pois a descompromissada e incompetente Prefeitura Municipal de Jaguarari nem satisfação dá aos pedidos da Eaf Jaguarari.
Aliás todos têm ficado na mão, nessa gestão que jamais terá capacidade de disponibilizar atividades sociais e esportivas para a população e por conta disso não apoia, não investe e nem destina os recursos para quem o faz.
Orgulho dessa cidade!
Vergonha desses gestores!