PREFEITURA CONTRATA BANDA POR 25 MIL REAIS, OU SEJA, VALOR 3 VEZES MAIOR QUE EM 2018

O dinheiro da prefeitura de Jaguarari dá para tudo, menos para a saúde, a educação, a geração e emprego. Todo artista, por menor que seja merece ser reconhecido, merece ser remunerado de acordo com a qualidade, custo e sucesso apresentado, mas uma atração receber em 2018, por 2 (dois) shows, o valor de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) e um ano após, uma única apresentação saltar de 16 para 25 mil reais, sem que a referida banda tenha tido ascensão compatível com o aumento do custo contratado pela prefeitura de Jaguarari é no mínimo estranho.
Basta olhar ao documento obtido no DOEM, que fica explícito que há alguma coisa muito imoral nos valores. Enquanto isso os transportes escolares estão a dois meses sem receber (segundo informações de alguns contratados), falta gaze nos postos de saúde, faltam remédios antidepressivos, faltam remédios de controle da hipertensão e diabetes. 
Neste mar de imundice em que submeteram a população de Jaguarari, onde e como estão agindo os poderes Legislativo e Judiciário?
E a população, mais uma vez ficará assistindo aos desmandos caladinha?