Prefeito de Jaguarari contrata banda para festejo em Flamengo por 20 mil. Em 2018 a mesma banda tocou em Juacema por 9 mil

A Prefeitura de Jaguarari na administração "Uma cidade para todos" não economiza quando o assunto é contratação de artistas de outras cidades para festas. Como se vê acima, em uma simples comparação entre a contratação de uma mesma atração musical para dois festejos em datas distintas, o valor a ser pago com o dinheiro da população que não tem sequer um lençol digno para cobrir os leitos do "Hospital" Municipal chega a 122,23% mais caro em comparação ao contrato para os festejos de Juacema (07/09/2018) e Flamengo (27/04/2019).

Com toda esta diferença de valores praticados nas contratações de atrações musicais pelos prefeitos Everton Rocha e Fabrício D'Agostino, perguntamos:

QUAL DOS DOIS GESTORES RESPEITAM O DINHEIRO PÚBLICO EM DETRIMENTO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO À POPULAÇÃO?

TEM ALGUÉM LEVANDO "COMISSÃO" PARA COLOCAR ESTAS ATRAÇÕES POR VALORES DOBRADOS EM RELAÇÃO A 2018?

ESTA ATRAÇÃO EM TELA É LIGADA A ALGUM DIRETOR DO ATUAL GOVERNO?

SE TEM DINHEIRO SOBRANDO PARA PAGAR A UMA ATRAÇÃO MUSICAL MAIS QUE O DOBRO EM RELAÇÃO A 2018, POR QUE FALTA DINHEIRO PARA CONTRATAR MÁQUINAS PARA ARAR AS TERRAS DO HOMEM DO CAMPO?

POR QUE O PREFEITO EVERTON ROCHA PAGA TÃO CARO A BANDAS QUE ANO PASSADO SE APRESENTARAM POR VALORES BEM INFERIORES? TERIA UMA "TAXINHA" PARA ALGUÉM DENTRO DESTES CONTRATOS?

E OS VEREADORES DE JAGUARARI, ESTÃO "CURTINDO" ESTA DERRAMA DE DINHEIRO DO POVO, O QUAL OS ELEGERAM PARA FISCALIZAR E TENTAR COIBIR SUPOSTOS DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO?

E O MINISTÉRIO PÚBLICO VAI OU NÃO DENUNCIAR À JUSTIÇA ESTAS DISTORÇÕES NOS CONTRATOS COM ATRAÇÕES MUSICAIS PRATICADAS PELA GESTÃO DO PREFEITO DO PAVÃO QUE NADA FAZ PELO DITO POVÃO?