Operação da Polícia Civil prende quadrilha que agia em Sr. do Bonfim e Filadélfia com tráfico e execuções

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil de Senhor do Bonfim realizou mais uma operação intitulada de “OPERAÇÃO LEIDE”, quando foram cumpridos 04(quatro) mandados de busca e apreensão e 06(seis) de prisões, representado pelo Delegado Titular de Senhor do Bonfim/BA.

Na operação os Policiais Civis da 19ª COORPIN prenderam integrantes de uma organização criminosa sitiada em Senhor do Bonfim e Filadélfia, dentre eles um autor de vários roubos a mão armada e a mãe de um dos integrantes da citada organização, por posse ilegal de arma de fogo, pois estava guardando as armas de seu filho vulgo KIKITO, que foi assassinato juntamente com CLÉCIO no dia 21.04.19 na cidade de Filadélfia, por uma organização criminosa rival a da LEIDE.

Durante a operação foi presa LEIDE GAMA DA SILVA, 40 anos, suspeita de comandar a organização e mandar matar a pessoa de ADRIANO ALVES PEREIRA no povoado de Tijuaçu em Senhor do Bonfim/BA, por questões relacionadas ao tráfico de droga na região e segundo aponta as investigações os autores foram o KIKITO, DADA e o CLÉCIO.

Foram presos como membros da organização:

• ADAILSON SOUZA LIMA vulgo “DADA”, 20 anos
• LEONARDO DANTAS DA SILVA vulgo “ÍNDIO”, 30 anos
• MICHAEL MATIAS DOS SANTOS, 35 anos
• MARILENE DOS SANTOS DA SILVA, 30 anos, esposa de MICHAEL
• ARLEIDE MARIA DA CRUZ FERREIRA, 46 anos, por estar na posse de três armas de fogo, que pertenciam a seu falecido filho KIKITO e que podem ter sido usadas em vários homicídios na região.

• NATAM GOMES ANGELIM 19 anos, por vários roubos a mão armada em Senhor do Bonfim/BA e uma tentativa de homicídio contra um frentista de um posto de gasolina.

Durante as buscas foi encontrado na residência do MICHAEL e MARILENE balança de precisão, cocaína, maconha e munição cal. 38, na casa da LEIDE munição cal. 38 e 7,65, uma pequena porção de maconha e outra de cocaína e na casa da ARLEIDE três armas de fogo de fabricação caseira cal. 12, chumbo, espoleta e pólvora.

Os presos estão a disposição da justiça de Senhor do Bonfim.

Ascom 19ª COORPIN