Moradora de Gameleira com filho com apendicite supurada faz duras críticas ao prefeito de Jaguarari

A moradora e comerciante do Distrito de Gameleira, Sra. Ivoneide Oliveira procurou o Jaguarari Online na tarde desta segunda-feira (15) para falar sobre a situação precária, segundo ela, encontrada no Hospital de Jaguarari. De acordo com as afirmações, Ivoneide disse que na última sexta-feira (12) levou seu filho à emergência do Hospital Municipal por três vezes, mas o atendimento não foi satisfatório, pois não conseguiram diagnosticar que seu filho estava com a apendicite supurada (apendicite supurada é o rompimento do apêndice inflamado, o que aumenta muito os riscos de complicações que podem, inclusive, levar à morte), forçando-a a leva-lo às pressas em seu próprio veículo a um hospital de Petrolina-PE. Lá foi detectado o estado e a cirurgia realizada. E aquelas mães e pais que não tem condições de levar seus filhos a um médico particular, como fica? Questionou a moradora.
Ivoneide ainda criticou as diversas promessas não cumpridas do prefeito de Jaguarari, em campanha, as péssimas condições da estrada que dá acesso ao distrito, a falta de pagamento dos transportes escolares, que estão deixando os estudantes sem aulas há mais de duas semanas.
Para a comerciante e mãe, que por pouco não perdeu seu filho, classificou o atual gestor municipal como o pior que Jaguarari já teve.
Assista a íntegra do vídeo.