Estudantes denunciam que transporte escolar prioriza passageiros, mas recebe para transportar alunos

Um fato corriqueiro, mas ilegal foi relatado ao Jaguarari Online por estudantes da Gameleirinha, interior de Jaguarari. Segundo estudantes daquela localidade, o transporte que recebe o valor contratado para o transporte de alunos vem priorizando o transporte de passageiros. Ainda de acordo com as informações, os particulares que utilizam o veículo locado pela secretaria de educação ocupam quase todas as poltronas e a finalidade acaba sendo desvirtuada, deixando a classe estudantil inconformada.
Vejam o trecho de um dos depoimentos enviados ao Jaguarari Online pelos estudantes de Gameleirinha:
Nós alunos da Gameleirinha que andamos no ônibus do ******** estamos vivenciando uma cena terrível! Nós estamos indo em pé, enquanto os passageiros vão sentados. Nós reclamamos com o motorista e ele faz é rir, e fala que não pode fazer nada. Será até quando vamos ficar nessa?
A situação requer, no mínimo, da secretaria de educação e do conselho municipal responsável, uma averiguação e, se constatado, adotar as medidas cabíveis. Já os representantes do Legislativo precisam, também, investigar esta e outras denúncias.
O espaço aqui fica à disposição da secretaria de educação do município de Jaguarari, para eventuais esclarecimentos.