Escuridão toma conta de Jaguarari, desta vez a reclamação vem da Rua atrás da Disensa (Construgomes)

A ineficácia, a inoperância, a incapacidade, a insensibilidade, a ineficiência e a incompetência são alguns dos “is” que a população de Jaguarari enxerga na administração municipal comandada pelo prefeito Everton Carvalho Rocha. É inadmissível que a estupidez administrativa seja tão grande que ele, como gestor, seja tão estúpido a ponto de não conseguir sequer manter as Ruas iluminadas.
Segundo os moradores da Rua do Contorno que passa por detrás da Disensa (Construgomes Madeireira) procuraram o Jaguarari Online para que a situação seja exposta e assim, alguém tome alguma providência, pois, segundo eles, por diversas vezes informaram à Prefeitura de Jaguarari dos riscos que correm, tantos os moradores quantos os comércios que ali estão estabelecidos, com a escuridão que tomou conta da Rua.
A escuridão é bem pior do que o mostrado nas fotos, já que nossos equipamentos conseguem compensar a baixa luminosidade.
É lamentável a situação, mas Jaguarari vive um estado de “trevas” e o prefeito municipal e sua equipe demonstram está apático, perdidos.