Cansada de promessas não cumpridas população vaia prefeito de Jaguarari em cerimônia com aproximadamente 2 mil pessoas


A população presente à cerimônia de entrega da premiação aos vencedores da Copa Rural 2018/2019, neste domingo em Olhos D’Água não esperava mais promessas vindas do prefeito de Jaguarari, Everton Carvalho Rocha e o vaiou antes dele subir ao palco e após o gestor tucano dizer que vai fazer obras em todas as localidades do município. Acompanhadas das vaias, xingamentos também foram proferidos ao chefe do executivo municipal.
O pior prefeito da história de Jaguarari, segundo a avaliação da empresária e moradora de Gameleira, Sra. Ivoneide Oliveira, Everton Rocha ainda foi chamado de mentiroso. Desconcertado com a reação da população, o prefeito Everton Rocha encurtou sua fala e chamou logo o cerimonialista para dá início à entrega das medalhas e troféus.
Everton Rocha outrora, ainda como apresentador do Jornal da emissora de rádio vibrou com as vaias do público ao então prefeito Antônio Nascimento (PT). Mas esta não é a primeira vez que o atual gestor é vaiado; no São João de 2017, durante seu discurso aos foliões, parte dos festeiros também o vaiaram.
Vamos aguardar que o gestor, antes de prometer cumpra as antigas promessas, como por exemplo uma saúde digna à população, a começar pela construção do hospital e implantação do centro cirúrgico ora prometido.