Alunos do interior de Jaguarari voltam a perder aulas por falta de transporte

Estudantes de algumas localidades do interior de Jaguarari entraram em contato com nossa redação para denunciar que perderam aulas nesta quarta-feira (03) por falta de transporte. Segundo eles, os proprietários alegam que estão a dois meses sem receber e não conseguem nem mais abastecer seus veículos devido a conta está alta nos postos de combustíveis.
Uma outra informação preocupante que circulou nas redes sociais é a de que haverá uma possível paralisação geral dos transportes escolares locados à Prefeitura de Jaguarari via empresa terceirizada. Se esta informação vier a se concretizar, será o caos e os prejuízos imensuráveis.
A atual gestão, contando com a gestão do vice, por serem a mesma chapa política escolhida pelo eleitor de Jaguarari, já contabiliza o maior prejuízo à educação jaguarariense. As duas juntas acumulam prejuízos em todas as áreas, e esta conta sempre recai sobre a população, em especial à mais necessitada.
PERGUNTAMOS: A ESCOLA QUE OS FILHOS DO PREFEITO ESTUDAM É MUNICIPAL E QUAL O NOME?
Será se a preocupação com a educação pública seria a mesma se os filhos de todos os políticos estudassem na rede pública municipal?