Prefeitura de Jaguarari tenta perseguir blogueiro do Jaguarari Online, mas dá mais um passo em falso e prova que o objetivo é calar e perseguir

Cega de ódio, rancor e instinto de perseguição, prefeitura de Jaguarari tenta prejudicar blogueiro acusando-o de acumulação de emprego público, tudo isso após matérias veiculadas neste Blog, que tem o servidor concursado, Sr. Carlos Roberto dos Santos como editor/chefe. A perseguição tem sido implacável e de forma arbitrária, haja vista a folha de pagamento da prefeitura possuir inúmeros servidores que trabalham em mais de um emprego e em mais de um município, além de suspeita de pagar salário a servidor há anos aposentado.
O intento de perseguir o "blogueiro" é tão evidente, que a prefeitura finge não ver a quantidade de servidores que atualmente acumulam funções ilegalmente, onde até mesmo, o Sr. prefeito enquadrou professores de forma ilegal, onde estes não possuíam direito.
Estranho e põe estranho nisso, é a prefeitura de Jaguarari realizar uma notificação ilegal, com acusação sem objeto. O município padece com o desemprego, falta de serviços básicos à população, mas os asseclas, capachos de uma gestão deprimente, covarde e perseguidora, buscam a todo custo eliminar de seu caminho um comunicador que leva ao conhecimento público informações ocultadas pela imprensa local, que é dominada pela "família real" do município.
Esta notificação realizada pela prefeitura de Jaguarari, assinada pelo MÉDICO VETERINÁRIO RODRIGO BONFIM CRUZ, ATUAL SECRETÁRIO DE SAÚDE HUMANA, é a prova cabal de que a administração municipal têm total interesse em coagir e calar este blogueiro, pois sequer tiveram o cuidado de averiguar a ilegalidade desta prova irrefutável da perseguição descabida, pois o servidor/blogueiro não possui o vínculo objeto da acusação.
Até quando a administração do atual prefeito de Jaguarari dedicará seus esforços para perseguir em detrimento de suas funções, as quais a população aguarda desde 1º de janeiro de 2017?