Nota de repúdio em esclarecimento às difamações e calúnias contra o vereador José Narciso, (Budé) de Juacema

   Resultado de imagem para nota de repúdioAmigos de Juacema, de Jaguarari e toda região, nos últimos dias meu nome foi envolvido em um vídeo com calúnias e difamações dirigidas a mim, oriundas de funcionários de uma empresa de Mineração (a qual nem sabemos o nome), com acusações inverídicas de que eu como vereador estou procedendo e trabalhando contra a empresa tal citada.

Esclareço a todos que isso não procede, em hipótese alguma minha pessoa iria trabalhar contra o desenvolvimento do nosso Distrito.

Fui pego de surpresa, porque todos que me conhecem sabem do meu caráter e o quanto almejo o progresso de nossa querida Juacema e região.

Ressalvo que de maneira alguma foi ao encontro de representantes da Empresa, com intuito de impedir o funcionamento da mesma, e de prejudicar o crescimento de nossa localidade e atingir os pais de família que buscam o sustento de seus lares.

Sinto-me muito magoado com palavras vindas de conterrâneos que conhecem o nosso desejo de mudança e o meu trabalho para que essa mudança aconteça. 

Não sei de onde partiu essa má ideia, e se foi uma brincadeira, tornou a mesma de muito mau gosto, porém peço que me procurem nas demais vezes, antes de espalharem inverdades, pois se isso não ocorrer medidas jurídicas serão tomadas.

Agradeço a todos, principalmente aqueles que não deixaram de me dirigir palavras de estima e compreensão.

Vereador José Narciso (Budé)