Moradores do povoado Catuaba, às margens da BR 407, cobram melhorias na iluminação pública: responsável diz que iniciará troca de lâmpadas ainda hoje

Os moradores do povoado Catuaba, que fica às margens da BR 407, a 1,5 km da sede Jaguarari, entraram em contato com a redação do Jaguarari Online, via WhatsApp para tornar pública a situação de medo e insegurança que estão vivendo na comunidade, causada pela escuridão proveniente da grande quantidade de postes da rede elétrica que estão sem lâmpada ou com lâmpadas queimadas ou com defeito.

Segundo os moradores, já foram realizados vários pedidos ao setor de iluminação pública da prefeitura de Jaguarari, mas até a manhã desta segunda-feira (18) nada foi feito no sentido de sanar o escuridão que afeta a rotina da população local.
Em contato com o "Farinha", responsável pelo setor, este disse que ainda nesta segunda-feira (18) iniciará os serviço de reparos e troca de lâmpadas em Catuaba. Nesta segunda a equipe está em Catuni da Estrada concluindo os devidos reparos naquela comunidade.