MICROEMPREENDEDOR ADQUIRE TOTALIDADE DA UAUÁ.COM.BR

Adailton Santana que desde 2010 atuava na sua posição no segmento dos proprietários do site UAUA.COM.BR com participação em 90% das demandas e / ou despesas e lucros provenientes do site da cidade de Uauá-BA  em anúncios de empresas e / ou fontes de sites externos, adquire a compra do domínio . O casal paulista Marcelo e Marcia que juntos ao radialista faziam a parceria de manutenção e alimentação do site passou a sua totalidade para o comunicador.
Os membros chegaram a um acordo para a aquisição de 100 % do site para capitanear toda sua demanda e contatos em geral para o radialista Adailton Santana. A efetivação da mudança aconteceu por execução final no domingo (24/02/2019).
O site UAUA.COM.BR tem 15 anos no ar, desde seu registro em  18/01/2004,o site resiste a muitas etapas de construção e reconstrução de projetos e ideias e acompanha as tendências tecnológicas, mantendo acesa sempre a chama de que iluminação própria, informação e ajuda aos munícipes uauaenses.
A ideia de criação do site pelos blogueiros paulistas da região de Itapecerica da Serra no estado de São Paulo surgiu quando a dupla conhecendo o cantor Nininho de Uauá, que divulgava a cultura uauaense por outros rincões do país, viram em meio aquela, a necessidade de estar divulgando, pela web, a Uauá ainda não conhecida por muitos.
Foi quando surgiu o contato do comunicador Adailton Santana com os mantedores do domínio e, depois de vários contatos e conversa o radialista, mesmo residindo fora da cidade àquela época passava a administrar a totalidade do site, fazendo com que até então, o mesmo seja sucesso de audiência na cidade, resistindo a tantos outros que por ai passaram e a concorrência fajuta que por enquanto aparece.
A quantia paga pelo site não foi divulgada, mas de acordo com o proprietário, a maior  conquista não se reflete em dinheiro ou  barganhas, o importante é o mesmo sendo parte de um patrimônio cultural e canal de informação, entretenimento, feito 100% com quem é filho da terra e dela conta suas histórias e estórias.
“A forma que o trabalho frente ao site vem sendo feito tende a melhorar cada vez mais. Implementarei nele vários sistemas que possam facilitar o acesso dos internautas, garantindo que a informação chegue com precisão e responsabilidade. “Sobre a notícia, a mim  não importa divulga-la primeiro, mesmo que depois, que seja com responsabilidade  e credibilidade. Não primo por matérias (do outro mundo)- sensacionalismo barato, e sim, o que é de suma importância, valorização à cultura e enriquecimento dos conhecimentos.  A partir de então, darei todo o gás necessário para manter o site sempre no topo da audiência, sendo um dos mais comentados e acessados da cidade”, afirmou Adailton Santana.