FISCAIS da ANATEL fizeram buscas por transmissor clandestino que tentou bloquear sinal da TOP FM e em visita à sede da TOP confirmam legalidade da estação RADCOM

Resultado de imagem para carro anatelOs fiscais da Agência Nacional de Telecomunicações - ANATEL, estiveram na tarde desta segunda-feira, 18, na cidade de Jaguarari, onde realizaram buscas e colhendo informações acerca do uso de transmissor clandestino utilizado nos dias 9 e 10 de março com o objetivo de bloquear o sinal do transmissor da TOP FM - 104,9 MHz.
Na oportunidade os fiscais estiveram na sede da TOP FM, onde constataram que a estação de RADCOM está devidamente autorizada e licenciada, ou seja, livre para funcionar normalmente. Como a emissora de rádio está em fase experimental e no momento passa por ajustes em mobília e equipamentos, os fiscais aproveitaram para orientar a diretoria da TOP FM quanto a detalhes que não podem deixar de serem seguidos, mas a visita destes nada tem a ver com o sinal da TOP está fora do ar.
Na oportunidade, a direção da TOP FM informa que na tarde desta terça-feira, retornará a funcionar normalmente e que estará lançando a grade oficial de programação ainda esta semana.