Comunicado enviado aos pais por uma escola da rede municipal de ensino de Jaguarari vira piada pelos os erros de digitação

Uma Escola da rede Municipal de Pilar, virou motivo de chacota nas redes sociais, nesta segunda-feira (26), após um comunicado enviado pela unidade de ensino aos pais, informando que na sexta-feira (22) não haveria aula, viralizar na web. 
O documento foi entregue aos alunos na quinta-feira (21) e chamou a atenção de todos que tiveram acesso ao seu conteúdo, pelos erros de digitação. Palavras de fácil escrita, como por exemplo nacional foi escrito nascional e agradecemos à compreensão virou "agradecemos as compressão", dentre outros erros e a ausência de pontuação.
Nós entramos em contato com a direção da Escola, por meio de sua diretora Débora Luane, que disse está chateada com o acontecido, pois busca trabalhar de forma correta, não tolerando nenhum tipo de erro; falou que mesmo não estando presente na escola no dia do ocorrido, não compactua com falhas e que está apurando com a secretaria escolar e coordenação pedagógica como um erro primário deste passou despercebido. Luane tranquilizou aos pais e mães, que tem filhos matriculados na referida unidade de ensino, que todos os servidores da escola trabalham comprometidos com uma educação e ensino de qualidade, que o fato foi isolado e não reflete os objetivos planejados.
Também falamos com a secretária de educação, Edineia Ferreira. Neia mostrou-se surpresa com os erros de digitação, pois segundo ela, todos os profissionais contratados ou nomeados, assim como os concursados, são qualificados e empenhados em desenvolver um trabalho de qualidade. Neia disse ainda, que após tomar conhecimento através do Jaguarari Online, entrou em contato com a direção escolar e apurou que, devido a informação da paralisação ter chegado quase na hora da saída dos estudantes, foi digitado às presas e, apesar de várias pessoas terem tido acesso ao documento (entre impressão, corte e distribuição), os mesmos não foram percebido, mas que usará este episódio como laboratório e finalizou reafirmando a qualidade dos profissionais da Escola citada.