Após polêmica envolvendo comunicado com "erros de digitação" direção da Escola Municipal de Pilar emite nota de esclarecimento

A escola municipal de Pilar, vem à público esclarecer e pedir desculpas sobre um referido comunicado escolar que está sendo veiculado em algumas redes sociais. O informativo foi redigido e digitado unicamente por meio da coordenadora pedagógica da instituição, talvez em um momento  não muito oportuno de tempo. Posteriormente, foi enviado aos pais sem a averiguação da digitação e sem o conhecimento dos demais profissionais da unidade de ensino. No dia do ocorrido, a gestora da escola, encontrava-se em uma reunião na secretaria de educação, portanto, também não era do conhecimento da direção e do corpo docente, sobre os erros ortográficos e de digitação presentes no aviso. 
Na certeza de continuarmos a desenvolver nossos feitos positivamente, com os elogios de sempre, já estamos tomando medidas cautelosas sobre tal situação. Sabemos que é de praxe em nosso município, que ocorra situações tendenciosas politicamente, porém, deixamos votos de estima e agradecimento por sinalizarmos o equívoco da coordenação, que como ser humano, está sujeita a cometer falhas. 
Agradecemos o respeito, a amizade e principalmente à parceria e confiança dada a mim e a vice direção, estando gestoras desta unidade de ensino. 
À todos, sintam-se abraçados! ❤

Atenciosamente, à direção!
Débora Ramos
Licenciada em Ciências Biológicas-UPE
Pós graduada em Políticas Públicas Educacionais-FBB
Pós graduada em auditoria em sistemas de saúde- Estácio de Sá