Abandonada pela prefeitura municipal, população de Pilar realiza operação "tapa buracos" na Rua do Juazeiro

A população de Pilar, há anos humilhada e pisoteada pelas administrações públicas, tanto as que já passaram bem como a atual, cuja vitória foi baseada na promessa da transformação, cansou de esperar que o poder público municipal tome providências e com seus próprias mãos realizaram uma operação "tapa buracos" na Rua do Juazeiro.
A ação aconteceu, segundo informações, neste sábado (23/03). Outras gestões prometeram fazer recapeamento da malha asfáltica do distrito, mas o pouco que foi realizado não condiz com o alto valor pago, sendo inclusive taxada de obra eleitoreira. 
A atual administração, em 2017, também promoveu uma pequena e limitada operação "tapa buracos", mas resolver o problema que tanto causa prejuízos e transtornos à população nunca foi concretizado.
No entanto, até a presente data, as administrações de Everton Rocha e Fabrício D'Agostino, juntas, apenas causaram vergonha, repulsa e prejuízo ao município. Ambas estão ligeiramente atreladas ao atraso, às acusações de corrupção, superfaturamentos, enriquecimento ilícito, licitações e contratações duvidosas e perseguições políticas.
Os dois políticos, que juntos andaram de porta em porta prometendo tirar o município do atraso e fazer uma gestão pautada nos anseios dos moradores, com o slogan "Jaguarari em suas mãos", serviram tão somente para enterrar a confiança em políticos aventureiros e alimentar a descrença na classe política, onde, infelizmente os de boas intenções são preteridos em detrimento aos "bonzinhos de lábia aguçada".
A população está cansada. 2020 está chegando. Qual será a escolha das urnas: "as velhas raposas ou sangue da terra", responsável e que ama o chão que nasceu, se criou, trabalha e vive?