Vereador tucano agride com socos e xingamentos ex-funcionário público. Meses atrás este mesmo servidor foi agredido por um simpatizante do atual prefeito de Jaguarari

A população de Jaguarari, que em outubro de 2016 elegeu seus representantes para defende-los de bandidos corruptos, assassinos e truculentos não deu muita sorte com algumas escolhas que fizera. Se não bastasse as nítidas marcas da corrupção que cerca nomes de políticos atuais, agora cidadãos honestos e trabalhadores são ameaçados e agredidos, sem motivos algum, se é que existe motivo para um empregado do povo agredi-lo.

Ontem, sexta-feira, 1º de fevereiro, mais um capítulo nefasto carimbou mais um político de Jaguarari, segundo relatos da vítima à nossa reportagem: UM VEREADOR DO PSDB, QUE APOIA O PREFEITO EVERTON ROCHA, AGREDIU UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE JAGUARARI COM MURROS, EMPURRÕES E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Segundo relatou ao Jaguarari Online, a vítima da fúria do vereador suspeita ter sido agredida por não ter tido a iniciativa de ir ao seu algoz cumprimenta-lo, por não ser de seu feitio bajular político. Insatisfeito por ter sido ignorado, o vereador pegou a mão da vítima à força, e a partir daí começou as agressões e xingamento. Até o dono do estabelecimento foi coagido pelo vereador que ameaçou mandar retirar o trailer do local e ainda o xingou de indigente, alegando que nem daqui ele era. Além das agressões físicas e xingamentos com palavras vulgares, o vereador também quebrou o celular da vítima.

Este mesmo funcionário, que trabalhava de guarda na prefeitura de Jaguarari, já havia sido agredido com uma tapa no rosto, à época, por um defensor do prefeito Everton Rocha, hoje atua no setor de iluminação pública.

Por conta da Delegacia da Polícia Civil não funcionar aos finais de semana, o Boletim de Ocorrência não foi, ainda, registrado.

Tentamos contato com o vereador autor deste ato repudiável, mas não conseguimos.